Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



25
Fev19

Paródias do RAP ou do nosso PAÍS?

por Mãe Maria

Convido a ouvir este episódio do RAP no seu novo programa Gente que não sabe estar.

https://youtu.be/5v2sNUN3vcA

RAP faz uma excelente paródia sobre a ida do Coronel Teixeira Correia para ser entrevistado pelos deputados na Assemblia da República, sobre o roubo das armas de Tancos. E hilariante e RAP aproveita cada frase, inacreditável, desse Coronel, refiro, Coronel que, concluo eu, numa taxa de esforço de explicações (lol, lol) não diz nada que se aproveite e é ridiculo

Mas, vão ao minuto 5:40, e ouçam a ainda mais hilariante entrevista, também aos deputados na Assemblia da República, da Diretora do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, um estabelecimento de alta segurança. As explicações desta senhora sobre o que se passou naquela festa dos seus reclusos e que apareceu nas redes sociais (e já voltou a acontecer outras, tb exibidas nas redes sociais) até custa a acreditar em tudo o que ela disse. Começando pela sua alegria de estar perante deputados que ela costuma ver na TV...ridicula senhora. Hilariante do principio ao fim.

Como pode um Estabelecimento de Alta Segurança estar entregue a uma Diretora que diz o que não diz, que diz com estupidez, que diz tão parvamente????? Como???

Este país vai de mal a pior.



Mais sobre mim

foto do autor