Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



03
Mai19

Dependemos deles

por Mãe Maria

O PSD fartou-se de tirar. Era preciso. Foram obrigados. Levamos no lombo com o FMI.

Veio o PS e a sua geringonça, foram abrindo as portas e dando cada vez mais. Ontem levou lambada dos seus amigos da geringonça e dos interesseiros do PSD, que agora já aceitam dar o que no governo deles tiraram e diziam que não podiam dar. Às portas das eleições PSD, para GANHAR VOTOS, abre os cordões à bolsa. Afinal o que eles querem??? Incoerências que não são mais que POLITIQUICES!!

Agora o PS, sozinho nesta decisão parlamentar onde todos os outros partidos se aliaram para darem aos professores o tempo de serviço perdido no tempo das vacas magras (bom e os outros funcionários do Estado, ficam a valer menos????) , que fazem eles, para ganhar a confiança do povo, que estão a ver voar? Pois então, fazem-se de coitadinhos, que não nos deixam governar, porque eles querem dar o que não se pode, e blá, blá, blá e toca a reunirem-se com a ameaça de se demitirem. Uma estratégia politica para ganhar votos daqueles que já não pensavam votar neles. Só POLITIQUICES...

São todos uma cambada de políticos de confiança duvidosa. Em anos de eleições, vale tudo, até arrancar olhos.

Pena é não governarem com justiça, sem corrupção, amigalhices, compadrios, familias à mistura, etc, durante os restantes anos da legislatura.

E o chato é que dependemos deles.

Haveria dinheiro, a democracia era mais bonita e viveriamos todos bem melhor, aproveitando o nosso lindo sol português.



Mais sobre mim

foto do autor