Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



31
Mai19

Feira do Livro de Lisboa

por Mãe Maria

A Feira do Livro de Lisboa voltou a abrir portas ao mundo dos leitores, dos maiores aos mais pequenos.

Após portas abertas, vem aí o primeiro fim-de-semana, desta vez com muito sol, e é uma altura boa para irmos até lá, visitarmos e inspirarmo-nos nos múltiplos livros, uns com descontos mais especiais, porque são os livros do dia.

Com uma genda sempre cheia, neste evento anual, temos a oportunidade de conhecermos, mais de perto, alguns dos muitos autores dos livros que vamos lendo ao longo do ano, e conseguirmos um autógrafo, uma marca pessoal no nosso livro de leitura. Aviso que, por vezes, é preciso um pouco de paciência porque há mais gente, que em fila, espera por este miminho.

Entre a procura dos livros preferidos, há pipocas, gelados, queijadas, farturas, bolas de berlim, hamburgueres, cachorros e limonadas, laranjadas, cervejinhas, e muito mais, para aconchegar a alma. Aconselho levar no bolso uma garrafa de água porque o calor é intenso, a feira é longa, e não se arrisca a pagar um euro e meio por uma garrafinha pequena.

Há ainda um auditório onde há debates, conversas de café, pequenos teatros, música, poesia e muito mais. E há wi-fi para não se dispersar do seu mundo virtual, que quase todos já dependemos e não o dispensamos, e show cooking.

Também lá irei. Este fim-de-semana, duvido porque a minha agenda anda cheia, mas ao fim do dia de sábado, quem sabe se iremos até lá apanhar um fresquinho da noite. Há feira até bem tarde.

Vá com a familia, que há espaço para todos e, divirtam-se!!


1 comentário

Imagem de perfil

omeumaiorsonho 31.05.2019

Mas que bem que eu ia a essa feira!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor