Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



11
Dez18

Espirito de natal vandalizado

por Mãe Maria

E, quando o habitual almoço/jantar de natal, do teu trabalho, não se realiza, porque os envolvidos não se entenderam na escolha entre, ser almoço ou ser jantar, isso é????

Uma tristeza, digo eu. Não havia necessidade.

No entanto, pelo meu lado, é caso para dizer que escuso de assistir a hipocrisias, que me causam e para as quais já não tenho pachorra. É que há colegas que só participam porque tem receio que o chefe os coloque na lista negra, e mais tarde se venha a vingar na malfadada classificação de serviço. E escuso de assistir a lambões (e a gabarem-se disso) que comem até quase rebentar porque, se pagaram, é para comer até encher. Escuso, igualmente, de assistir a colegas, que viveram 364 dias de costas voltadas, a manobrarem a distribuição dos lugares na mesa, de modo a ficarem longe um do outro, para continuarem a ignorarem-se, etc....

Posto isto, lá se vai todo aquele espiríto de Natal, que é a base da reunião dessa gente, num chamado almoço/jantar de natal.

Nem nesta época deixam de lado as guerrilhas e vandalizam o espirito natalício, sem dó nem piedade!!.

 


3 comentários

Imagem de perfil

Maribel Maia 11.12.2018

Assim, nem valia a pena....
Imagem de perfil

Marta Elle 11.12.2018

Escapaste de boa !
Sem imagem de perfil

soraia 12.12.2018

O espírito do Natal é manter as famílias unidas,quer em casa,quer no trabalho,contudo,tenho que dizer que,da maneira como falaste,essa confraternização não valia em nada de nada,infelizmente!! Espero que tenhas uma boa quarta-feira,tudo de bom para ti!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor