Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



08
Mai19

Com ou sem Starbucks

por Mãe Maria

Não sou fã da guerra dos tronos, ou mais concretamente, de filmes e livros do género, por isso, não li os livros nem sigo a série.

Mas lá em casa todos, com exceção de euzinha, são fãs e seguem os episódios, religiosamente, não no dia que são exibidos porque terminam tarde, mas  no dia seguinte.

Ontem, contudo, eu fui espreitar um bocadinho do último episódio, que deu muito ruído jornalístico, por ter sido visível um tal copo Starbucks, esquecido no meio da parafernália daquela ceia, à luz de muitas velas, de muita comida, e muitos copos à  mistura.

Portanto, registe-se, que só me sentei para ver e procurar o milésimo de segundo em que é visivel um objeto esquecido ou um golpe publicitário, pago a peso de ouro.

Só não compreendo como os fãs da série, de certeza concentrados na história, conseguiram reparar num pormenor tão pequeno. Se a história agarra o pessoal, é difícil visualizar um copinho no meio de muitos copos e de imagens contínuas, whatever.

Isto, cá para mim, cheira-me que foram os responsáveis pela série que lançaram, cá para fora, essa dica, com o efeito da publicidade funcionar a 100%.

Se funcionou, não sei porque não entendo nada deste assunto.

Sei que a mim resultou pelo facto de ter ido espreitar, de olhos bem abertos, para apanhar o tal "deslize". Mas se julgam que fui a correr ao Starbucks, comprar um Frappuccino com Café, à laia da tal publicidade, estão mesmo enganados.

Achei, isso sim, que tudo foi muito encomendado.

 

 

 


6 comentários

Sem imagem de perfil

Ideias Desalinhadas 08.05.2019

Sabes que quando me disseram que isso tinha acontecido pensei nisso mesmo: publicidade.
Quer dizer, posso até estar enganada e ter sido mesmo um erro, mas a série tem uma equipa enorme, e não houve ninguém a reparar? É estranho.
E mesmo na edição de vídeo, não podiam ter feito o copo desaparecer? Fazem dragões voar, mostram gargantas cortadas e todos os efeitos e mais alguns e esquecem um copo?

Eu sou uma recente fã da série e não me sinto minimamente incomodada com a situação, mas acho-o estranha :)
Imagem de perfil

Mãe Maria 09.05.2019

nem me lembrei disso da edição, que deixarem escapar parece difícil.
Imagem de perfil

Luísa de Sousa 08.05.2019

Não vi a série ... mas pela descrição acho que cheira a publicidade!
Imagem de perfil

omeumaiorsonho 08.05.2019

Não duvido disso ;)
Imagem de perfil

C.C. 08.05.2019

Até há cerca de uma hora atrás julguei que essa polémica toda viesse realmente de um erro da produção, contudo uma irmã minha falou-me que poderá ter sido uma estratégia muito bem engendrada de marketing/publicidade!
Não sigo a série, mas se tu dizes que quase que é imperceptível o momento, então só pode ter sido isso mesmo...estratagema!
Beijinho.
Imagem de perfil

Mãe Maria 09.05.2019

sim, uns segundos rápidos. Se não me dissessem nunca veria, creio eu! O meu pessoal, que eu sabia, também não reparou em nada.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor