Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



28
Nov18

À beira de um ataque de nervos

por Mãe Maria

Amei, faz um anos valentes, ver este filme de Almodovar " Mulheres à beira de um ataque de nervos" e hoje, este nome encaixa-me que nem uma luva de pelica. Não que tenha tentado recriar cenas da vida dessas mulheres, mas abaixo já vos conto.

Pois hoje, ainda o dia fazia uma soneca, eu entrava num veste e despe, sem qualquer medo do frio que já nos entra sem dó, pelas minímas frinchas das janelas. Tivesse um saco ao pé de mim, e o meu armário, em dois segundos, ficava despojado daquelas roupa que, naquele meu momento de mulher tresloucada, me deixaram com os cabelos de pé.

Nada me encaixava de modo algum: esta não, porque fico gorda; esta também não porque pareço uma velha das aldeias que ficam bem para lá do fundo dos montes; esta não combina com nada e aquela também não; esta está demasiado deslavada e com cara de velha rançosa, etc, etc. Não havia meio de tomar uma decisão e eis que surge, do fundo da gaveta, algo que me pareceu cair que nem uma luva.

E não sei se a saga irá continuar mais logo e me dá o tal vaipe, e aquela traparia cai dentro de um saco em direção a outra galáxica qualquer.

Aguarde-se o final do dia!

Ai jesus que isto vai mal por estes lado.

Bom dia para vocês.

 


5 comentários

Imagem de perfil

Anita 28.11.2018

Há manhãs complicadas...
Imagem de perfil

Marta Elle 28.11.2018

É tramado quando não nos sentimos bem com roupa nenhuma !
Imagem de perfil

cristinita 28.11.2018

Há dias muito difíceis e complicados de gerir!! No meu caso,a mim,qualquer roupa me fica bem,eu compro-as porque gosto delas!! Boa noite e bom resto de semana para ti!!
Imagem de perfil

omeumaiorsonho 28.11.2018

Há dias assim
Imagem de perfil
Nunca vi esse filme, mas todas temos cena desse filme de certeza :-)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor